segunda-feira, 21 de maio de 2012

Point of View - Gosto Musical

E aqui está o 2º capítulo de "Point of View", dessa vez com tema "gosto musical". Espero que gostem :3


Informações técnicas: 
Nº de palavras: 659        Gênero: Comédia.       Tempo médio para leitura: 5 a 10 minutos       Anime/Manga de referência: ##      Personagens:  ##          Classificação: Livre 


~x~
Olá caros leitores! Sim! A autora desnaturada ataca de novo (na verdade eu não ataco não, acabei de comer e tenho que esperar a digestão antes de fazer qualquer coisa). Hoje eu resolvi falar das músicas que consideramos (consideramos uma vírgula, músicas que eu considero) ruins. Se uma fã de Justin Bieber (eu sei que é inacreditável, mas eu tenho muitas amigas fãs de Justin Bieber... Instigante) me perguntar “Viih, o que você tem na cabeça pra não gostar de Justin?!” com aquela de cara de “OMG!” (ou “não creio” se você preferir), eu vou dizer que a menina é que deve ter algo na cabeça pra gostar desse tipo de música (olha, se você é fã, leia até o final antes de querer me apedrejar, eu não vou escrever aqui, mas tenho uma critica decente pra dizer “eu não gosto de Justin Bieber”).

Acho que gosto, especialmente o musical, não passa de ponto de vista. Da mesma forma que eu digo que amo rock e não suporto funk, aposto que os funkeros (na linguagem funk...) dizem a mesma coisa do rock... Eu pensei em descascar (igual batata...?) o assunto. Ponto de vista... O que isso significa pra você? Eu não sei, mas posso dizer o que eu acho (você pode pular essa parte caso não queira saber a minha opinião, mas nesse caso, pule a fic inteira).
Para mim ponto de vista é aquilo que construímos com base no que fazemos e no que acreditamos (sempre há exceções onde o ponto de vista depende do tipo de CD que toca na casa da pessoa). Eu por exemplo (olha que demais, eu sei me colocar como exemplo, merecia um troféu jóinha, não?), fui criada ouvindo Beatles e MPB e não existiria se não fosse a fita cassete dos Rolling Stones (sim, essas coisas existiam pelo menos 2 anos antes de eu nascer e eram a sensação da época). Minha mãe me ensinou desde cedo ideais anarquistas e sempre fez questão de ver notas acima de 7 (haja paciência para tirar 6,5...) no meu boletim.

Eu não julgo sem conhecer (sim leitor, eu já ouvi Restart, Caps Lock e outras bandas com nomes de botões...) e acho que ninguém devia fazer isso (olha eu dando lição de moral... merecia outro troféu jóinha. E alguma tijoladas de sobremesa). Sabe por quê? Para que você não vire um papagaio que não sabe construir as próprias criticas e apenas repete o que lhes é dito. Conheço um garoto que sempre me diz “Ah, eu odeio o Axel Rose” (garoto fumado no meu ponto de vista), e quando se pergunta o porquê desse ódio, ele diz “Ele acha que é uma guitarra”. Seguinte, você pode até odiar o Axel (pode odiar outros também) com todas as suas forças, mas se me disser que odeia ele pois “ele acha que é uma guitarra” eu vou te encher de bordoada (honestamente, eu não creio que o Axel ache que tem curvas acentuadas e é tocado por muitos caras, especialmente seu ex melhor amigo, Slash).
Agora vou me esclarecer com as fãs (e os fãs também...troféu jóinha para eles também né!) de Justin Bieber que queriam me apredejar por eu dizer que elas (e eles) tem coisas faltando na cabeça. Aqui vai meu singelo e lindo (duvidoso...) parágrafo de esclarecimento:Sim, eu odeio Justin Bieber. Não, tenho todos os neoronios (pelo menos os que restaram depois de anos vendo a pipoca estourar no microondas, o que não tinha a menor graça já que não se via nada além de um pacote enchendo) no seu devido lugar. Você ainda quer me apedrejar? Me dê então pelo menos três motivos para que eu diga “o Justin não é tão ruim” (não vale “ele é lindo”, ou “ele é foda”, ou “o mundo todo aplaude” e por aí segue).Agora eu me despeço de você, leitor o qual perdeu o tempo pra ler idéias de uma pessoa completamente louca, desnaturada e anarquista.

~x~

O de sempre né?? Deixem seus comentários :33

Um comentário: